IMG 20190122 1550172

As Finais Europeias da SMASH BALL TEAM CUP 2019 terão lugar em Amesterdão nos dias 4 e 5 de Maio

Nos últimos meses, várias equipas europeias têm andado a espalhar tinta e a arremessar adversários pelos cenários em duas emocionantes competições de videojogos. Com a vitória recente da equipa francesa Alliance Rogue no Splatoon 2 European Championship, cabe agora às melhores equipas europeias de Super Smash Bros. Ultimate mostrarem o que valem na final da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate, que irão decorrer no edifício Beurs van Berlage em Amesterdão nos dias 4 e 5 de maio.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Além disso, a parte mais emocionante desta caminhada para a vitória final será quando os campeões europeus de Super Smash Bros. Ultimate e de Splatoon 2 competirem nos World Championships que terão lugar a 8 de junho em Los Angeles.

CI NSwitch SuperSmashBrosUltimate Events image950w

Os fãs que quiserem apoiar as suas equipas (não esquecer que os 30 Seconds of Moonlight sao os representantes das cores portuguesas depois de vencerem o torneio nacional) nas finais de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão terão, em breve, a possibilidade de se inscreverem para obterem bilhetes para o evento (em quantidades limitadas). Os que não puderem estar presentes no evento em Amesterdão poderão acompanhá-lo ao vivo nas contas oficiais da Nintendo no Twitch e no YouTube. Serão também disponibilizadas em breve todas as informações sobre como fazer parte desta emocionante conclusão da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A equipa francesa team Alliance Rogue triunfou recentemente sobre outras temíveis equipas no torneio Splatoon 2 European Championship e obteve a honra de representar a Europa nos World Championships, que terão lugar em Los Angeles a 8 de junho. Assim que terminarem as finais europeias da Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão no dia 5 de maio, a equipa Alliance Rogue terá a companhia da sua correspondente europeia de Super Smash Bros. Ultimate. Em conjunto, ambas as equipas terão a oportunidade se sagrarem vencedoras mundiais e trazer os cobiçados troféus de campeão para o continente europeu.