EA SPORTS FC 24

Banda sonora de FC 24 já está disponível

Com FC 24 quase a ser lançado, e com a Web App para o modo ultimate team a ficar disponível no dia 20 de setembro, a EA Sports anunciou que a banda sonora do seu jogo de futebol já está disponível para ser ouvida.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Explica a EA Portugal que a playlist conta com “mais de 100 artistas de todo o mundo, com uma secção transversal sem precedentes de género, a lista de canções mostra uma variedade de hitmakers globais, de Major Lazer a The Blessed Madonna e The Rolling Stones. Integram ainda a banda sonora oficial outros artistas superestrelas, Stormzy que agrega diversos prémios internacionais, BET, MOBO, MTV Europe e ainda vencedor do Q Award, multi-Platinum megastar Jack Harlow, o vencedor do Grammy Baby Keem com 17x Grammy,  Kendrick Lamare a  vencedora do Grammy Latino Karol G. Inclui ainda o rapper multi-diamante Ninho ft. 2x vencedor do Ivor Novello Award Central Cee, bem como artistas de sucesso, incluindo a sensação pop Indiana King, indie rock knockouts The Last Dinner Party, Obongjayar e o famoso rapper KayCyy, além de canções inéditas do produtor Barry Can’t Swim ft. Surya Sen, Michaël Brun, e muitos mais

Steve Schnur, Executivo Mundial e Presidente de Música da Electronic Arts diz ainda que a EA fez “a curadoria de uma experiência para o jogador que celebra a diversidade e a descoberta por meio de novas músicas e artistas que desafiam géneros, apagam fronteiras, criam cultura do futebol, e alimentam a vida futebolística. É o próximo capítulo de The World’s Game, com música como nunca.