Battlefield 2042 - Hazard Zone

Battlefield 2042 – Hazard Zone recebe novo trailer

Depois de o período BETA que levou os jogadores a entrarem na ação de Battlefield 2042 foi altura da EA e da DICE partilharem com os fãs o trailer oficial do terceiro modo multijogadores do fps que tem lançamento a 19 de novembro. O novo modo chama-se Hazard Zone e trata-se de um jogo baseado em squads onde todas as decisões, durante o tempo de batalha, vão contar.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A EA explica, em comunicado, um pouco daquilo que os jogadores vão encontrar em Battlefield 2042 – Hazard Zone

“Jogável em todos os sete mapas de Battlefield 2042 All-Out Warfare,  Hazard Zone é um modo de jogo baseado em extração de quatro jogadores, no qual os jogadores vão construir um esquadrão baseado em playstyle. Cada Specialist traz um novo ativo e característica para o esquadrão. Os jogadores que procuram criar um esquadrão ofensivo podem considerar Webster Mackay e Maria Falck, que trazem mobilidade e cura a caminho da festa. Aqueles que procuram uma abordagem mais defensiva devem focar-se em Kimble “Irish” Graves ou Pyotr “Boris” Guskovsky, cujo Sistema de Fortificação e Sentinela SG-36 ajudarão o seu esquadrão a bloquear uma área do mapa. Quando os restantes Specialists para lançamento forem revelados, os jogadores verão mais formas de adaptar o seu plantel para o seu playstyle na Zona de Risco.

Os jogadores vão querer criar esquadrões que sejam os melhores para alcançar o seu objetivo de recuperar data drives espalhados por todo o campo de batalha. Esta tarefa deve ser concluída enquanto combates esquadrões opostos com o mesmo objetivo, bem como desafios ambientais, como um tornado inflexível que ataca em momentos imprevistos, e em que as forças de ocupação mortíferas que irão drenar recursos e alertar os inimigos próximos.

Um jogo da Hazard Zone consiste em cinco fases principais – Strategize & Equip, onde os jogadores confirmam o seu ponto de inserção, escolhem o seu Specialist  e selecionam o seu loadout e atualizações Táticas; Retrieve, implantar nos pontos de inserção pré-determinados; Recuperar ,onde os esquadrões vão implantar o seu Intel Scanner e enfrentar esquadrões inimigos, forças de ocupação e o próprio mundo; First Extraction, a primeira de duas opções para garantir a sobrevivência; Last Extraction, onde os esquadrões restantes devem lutar para escaparem ou morrerem a tentar. As escolhas que os jogadores fazem terão um grande impacto no sucesso da equipa; escolher a mistura certa de Specialists, armas, gadgets e Atualizações Táticas é a chave para a sobrevivência. Os jogadores vão experimentar jogos rápidos de 15 a 20 minutos, 32 jogadores com Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC ou jogos de 24 jogadores em mapas menores com Xbox One e PlayStation 4″.