maxresdefault

Blizzcon 2019 – Blizzard anuncia Overwatch 2

Durante a Blizzcon 2019 e sem surpresa, a Blizzard apresentou a sequela de um dos seus mais recentes sucessos: Overwatch. No entanto, embora o anúncio não seja surpreendente, tudo sobre Overwatch 2 é um pouco inesperado. A primeira coisa mencionada no palco pelo diretor do jogo Overwatch, Jeff Kaplan, é que o próximo jogo é recheado em conteúdo PvE.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Overwatch 2 na verdade apresenta uma campanha de história profunda que pode ser jogada sozinho ou com até quatro amigos. Estas missões de história permitirão que cada jogador assuma o papel de membros da equipa de Overwatch enquanto lutam contra “novas ameaças crescentes em todo o mundo”.

O jogo também irá permitir que os jogadores enfrentem as chamadas Missões de Heróis, o que lhes permite aumentar o nível das suas personagens e ganhar opções de personalização que dão acesso a novas e poderosas habilidades. Porém, não foram revelados muitos detalhes sobre Missões de História e Missões de Herói, o que faz com que os fãs tenham quer esperar por mais novidades.

A Blizzard anunciou que um novo modo PvP 6v6 chamado Push estará disponível em Overwatch 2, no qual duas equipas correm para fazer um robô e empurrar o objetivo da sua zona no mapa para a do oponente. O novo modo estará disponível nos modos Casual e Competitivo e será jogável na Overwatch League.

Kaplan disse também que Overwatch 2 vem com novos inimigos e fações, além de novos heróis como Echo e Sojourn. Além disso, o jogo terá uma atualização visual, pois todos os personagens e mapas existentes receberão um novo design.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mais importante, Kaplan confirmou que a Blizzard quer construir “um ambiente multiplayer compartilhado”, onde os jogadores de Overwatch poderão jogar contra jogadores de Overwatch 2 em partidas de PvP. MAs ha mais… além disso, os jogadores atuais de Overwatch terão acesso a todos os novos heróis e mapas de Overwatch 2. Ao mesmo tempo, todos os cosméticos desbloqueados existentes desde o primeiro jogo serão suportados na sequela.

Ainda não existe data específica para o lançamento de Overwatch 2, mas a Blizzard disse que o jogo está “em desenvolvimento” e prometeu oferecer mais detalhes em breve. O jogo será lançado para Windows PC, Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One.

Banner Patreon Future Behind