bloodstained ritual of the night delay explanation header.jpg.optimal

Bloodstained: Ritual of the Night continua com problemas de performance na Nintendo Switch

O recentemente lançado Bloodstained: Ritual of the Night, de Kogi Igarashi, já anda a circular pelas consolas e pc’s do mundo… Mas na Nintendo Switch feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Depois de ter sido descoberto um bug que causava problemas no progresso do jogo, fazendo com que muitos jogadores tivessem de recomeçar o jogo do inicio, alguns jogadores da versão da Swtich têm estado a encontrar-se com alguns problemas de performance, com grandes quedas de fps e gameplay instável, tornando-se muito difícil de jogar.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Jason Ryan, gestor de comunidade da 505 Games, anunciou que a equipa já ouviu todo o feedback que era preciso e que vão por todos os recursos necessários para arranjar o jogo. “A atualização 1.01 foi publicada na Switch antes do lançamento para adicionar conteúdo e melhorar o desempenho, mas não conseguiu tanto quanto esperávamos e precisamos de fazer mais testes. Podem esperar uma série de pequenas atualizações que melhorarão as diferentes áreas do jogo em vez de esperar mais tempo por uma grande atualização”.

Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC.