uez6UaoYtFCPGQhLunvtxN

Borderlands 3 chega já em setembro

A Gearbox já tinha mostrado na PAX East que estava a trabalhar em Borderlands 3 através dum trailer de anuncio ao jogo, mostrando também que no dia 3 de abril viria outra vez a publico com mais informações.

Sendo assim, hoje, a Gearbox e a editora Take Two anunciaram que o jogo terá lançamento já no dia 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC, sendo esta última exclusivo para a Epic Games Store durante um ano, sendo lançado para os restantes serviços digitais em abril de 2020.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Também foi mostrado um novo trailer com mais gameplay sobre os novos Vault Hunters e as suas habilidades: Moze the Gunner, Amara the Siren, FL4K the Beastmaster e Zane the Operative. Terás de impedir os gémeos Calypso de juntar clãs de bandidos e obter o “Derradeiro Poder da Galáxia”. Em modo online ou localmente (Split-screen Co-op) em grupos de 4 com quem quiseres… já que desta vez poderás jogar com quem quiseres, independentemente do teu nível ou progresso da história.

Foi também anunciada uma livestream com mais detalhes sobre o gameplay e o conteúdo de Season Pass que estará disponível até setembro de 2020.