destiny2 main 1559899018671

Bungie anuncia mudança de servidores de Destiny 2 para a Steam

A Bungie anunciou hoje a data e detalhes da sua migração de Destiny 2, que está localizada nos servidores da Blizzard desde setembro de 2017, para a Steam. Após a separação entre a Bungie e a Activision anunciada no início deste ano, a equipa de desenvolvimento tomou medidas para afirmar a sua independência recém-descoberta.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Durante o decorrer do mês passado anunciaram, numa stream online, a futura expansão Shadowkeep e ainda discutiram o próximo capítulo de Destiny 2, tranquilizando assim os jogadores com a informação de que ainda há muito para oferecer. Isto envolveu o primeiro anúncio sobre a mudança da Battle.net para a Steam e os seus planos para cross-play com a plataforma Google Stadia.

A Bungie permitirá que os jogadores possam mover os seus personagens atuais, equipamento e progresso dos servidores Battle.net da Blizzard para a Steam, poderão ainda receber atualizações por e-mail sobre as próximas etapas da migração. A equipa também especificou que a migração incluirá uma transferência única de todos os direitos de propriedade dos jogadores: Isto inclui expansões, silver, conta, temporadas e todo o conteúdo que possam imaginar.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Caso queiram, os jogadores poderão também pré-encomendar a expansão Shadowkeep na Steam (já desunível) enquanto esperam para migrar as suas contas da Battle.net. O pacote de bónus da pré-encomenda inclui o Rocket Launcher Two-Tailed Fox Exotic bem como um exclusivo ornamento com tema de colmeia. Ambos ficarão disponíveis quando o Shadowkeep for lançado.