Call of Duty Modern Warfare 2

Call of Duty em 2023 poderá ser apenas um “DLC” de Modern Warfare 2

Com Call of Duty Modern Warfare 2 a ter sido lançado recentemente, e como acontece quase todos os anos, é normal que se comece já a falar das novas interações da franquia. Recentemente, num relatório financeiro da Activision (partilhado pela conta Twitter CharlieIntel) recebemos alguma luz sobre o que vai acontecer em 2023: diz a Activision que 2023 “vai contar com um lançamento premium e ainda experiências free-to-play em todas as plataformas”.

Já leram a análise de Call of Duty Modern Warfare 2?

No entanto, o que a Actvision não diz é se este lançamento premium é um novo título na série ou apenas uma continuação do que os jogadores receberam com o lançamento de 2022, o novo Call of Duty Modern Warfare 2.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Em resposta ao tweet, Jason Schreier (Jornalista – Bloomberg) diz que a plataforma CharlieIntel está a cair na “linguagem de PR” e que, na verdade, o lançamento de 2023 será um lançamento “full premium” porque a Activision tem planos para cobrar os normais $70 para aquilo que chegará ao mercado como um novo jogo, mas não será mais que conteúdo adicional relacionado com Moderen Warfare 2.