maxresdefault 1

Capcom anuncia data de beta para Monster Hunter: World Iceborne

As datas para a fase beta de Monster Hunter: World Iceborne para a PlayStation 4 foram esta semana reveladas pela Capcom.

As fases beta (irão existir duas) irão dar a possibilidade aos jogadores de experimentar Iceborne, incluindo o novo local, Hoarfrost Reach, e também um novo monstro. Melhor ainda,  participar nas fases beta não exige a a aquisição do jogo base, Monster Hunter: World

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

As datas para ambas as fases beta na PlayStation 4 são as seguintes:

Assinantes do serviço PlayStation Plus: De 21 de Junho a 24 de Junho

Todos os proprietários da consola PlayStation 4: De 28 de Junho a 01 de Julho.

A versão beta oferece aos jogadores três escolhas de missões, incluindo a caça ao Great Jagras para os iniciantes de Monster Hunter: World, o novíssimo horned wyvern Banbaro para um desafio intermediário ou o Tigrex, o favorito da série, para o mais feroz dos caçadores.

logo iceborne l

A fase beta irá permitir que os jogadores testem todos os 14 tipos de armas em qualquer uma das três missões e na área de treino. As armas incluem novos recursos mas também novas opções de ferramentas como o Cling Claw Grapple. Ao completar cada missão pela primeira vez, os caçadores podem ganhar um total de três pacotes de itens que contém consumíveis úteis que estarão disponíveis para uso na versão completa da expansão Iceborne quando a mesma for lançada.

Monster Hunter: World está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC, já o DLC Iceborne sairá a 6 de setembro de 2019.