resident evil 4 remake

Capcom Spotlight: A demo de Resident Evil 4 não foi a única novidade

O evento da Capcom foi transmitido em todas as plataformas de streaming e mostrou muito do que a produtora japonesa tem nos seus planos para os próximos tempos. Entre o relançamento de jogos retro, remakes, expansões e jogos totalmente novos, houve de tudo um pouco nesta transmissão (incluindo novidades para Resident Evil 4) e, se forem fãs da Capcom, vale a pena ver o que foi apresentado.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Talvez a principal novidade foi o anúncio de uma demo, já disponível, de Resident Evil 4. Com o nome Chainsaw Demo, jogamos os primeiros minutos de Leon no jogo enquanto explora uma misteriosa aldeia europeia.

  • Resident Evil 4 é lançado dia 24 de março e para quem reservar a edição digital deluxe pode contar com conteúdo adicional como armas, roupas, um mapa de tesouro, uma pasta clássica e dourada, bem como um pendente para arma de green e red herb. Estes itens quando equipados no jogo, irão ter habilidades especiais.
  • Exoprimal, o jogo de ação em que temos de exterminar dinossauros, será lançado a 14 de julho e a sua Open Beta Test começará para a semana, dia 17 de março.

Neste jogo online baseado em equipas têm de defrontar hordas de dinossauros bem como outra equipa, os jogadores vão entrar nos exosuits (os fatos especiais em que se assentam as classes da equipa) e assim competir contra todas as probabilidades.

As pré-reservas já podem ser feitas e os jogadores receberão 3 skins para os exosuits de bónus.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

  • Ghost Trick: Phantom Detective é originalmente um jogo de Nintendo DS e foi remasterizado com gráficos de alta resolução, música com novos arranjos, ilustrações únicas e troféus. Do criador de Ace Attorney, podem contar com um jogo ao seu estilo.
  • Monster Hunter Rise: Sunbreak é a mais recente expansão do jogo mais bem-sucedido da Capcom. A 28 de abril já podem combater novos inimigos, explorar novos locais e aprender novas habilidades enquanto tentam descobrir a verdade sobre os Three Lords.
  • Street Fighter 6 vai implementar uma novidade em jogos de combate, os comentadores in game. Ontem foram anunciados mais nomes que os jogadores poderão escolher caso queiram ter esta experiência. A japonesa Hikaru Takahashi junta-se como a oitava comentadora, que se junta a Jeremy “Vicious” Lopez, Ryutaro “Aru” Noda, Kosuke Hiraiwa, Steve “TastySteve” Scott, Thea Trinidad, H.E. Demon Kakka e James “jchensor” Chen.

No dia 2 de junho já podem por as vossas skills em prática em Street Fighter 6.

  • Mega Man Battle Network Legacy Collection está de volta e vão poder jogar aos 10 principais títulos quando esta coleção chegar no dia 14 de abril deste ano. As pré-reservas estão abertas e irão receber duas skins bem como músicas adicionais. As versões digitais do Volume 1 e 2 da coleção poderão ser compradas separadamente.

Quais os vossos anúncios preferidos do Capcom Spotlight?