The Witcher unreal 5

Há um novo jogo de The Witcher a caminho, anunciou a CD PROJEKT RED

Depois do sucesso de The Witcher 3 e de, embora que com altos e baixos, Cyberpunk 2077, a CD PROJEKT RED anunciou que está a trabalhar ativamente num novo jogo de The Witcher, que marcará o início de uma nova saga nas aventuras de Gerald. O nova saga tem muito a provar, dado que The Witcher 3: Wild Hunt ganhou mais de 200 prémios de ”Jogo do Ano” aquando do seu lançamento.

Ainda não se sabe muito sobre o novo jogo, foi apenas partilhada a imagem que podem ver na capa deste artigo, e o estúdio partilhou ainda que o desenvolvimento marca também a parceria com Epic Games, sendo que a nova saga de The Witcher está a ser criada no motor Unreal 5.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A nova parceria marca também o fim da utilização do motor próprio, o REDengine estava em utilização para desenvolver os jogos da PROJEKT RED desde o lançamento de The Witcher 2: Assassins of Kings, em 2011. Diz o estúdio que o principal objetivo desta parceria é ”o moldar do Unreal 5 para experiências em mundo aberto, começando com a produção do novo jogo na série The Witcher”.

Importa ainda referir que os jogos já desenvolvidos que venham a receber DLCs, como é o caso de Cyberpunk 2077, continuarão a ser desenvolvidos no motor proprietário da CD PROJEKT RED.

Ainda não existe qualquer data de lançamento, mas estando o projeto numa fase embrionária é possível que ainda tenhamos que esperar alguns anos até termos a possibilidade de jogar um novo The Witcher.

patreon