iwhby407fn021 1220x686

Conteúdo que podes encontrar na Raid de Eden em Final Fantasy XIV: Shadowbringers

O lançamento da próxima expansão de Final Fantasy XIV está a apenas a algumas semanas de distância, mas  nem tudo está pronto para ver a luz do dia na data de lançamento de Shadowbringers. Vamos ter que esperar um pouco mais pelo raid, a Square Enix anunciou quando é que o conteúdo pós-lançamento irá ser implementado numa nova transmissão ao vivo.

O patch 5.01, que inclui a versão de dificuldade normal da raid Eden, será lançado a 16 de julho. No dia 30 de julho, receberemos o patch 5.05 e a dificuldade Savage da raid. Este último patch também incluirá o treasure hunt dungeon Lyhe Ghiahl e o lançFinal Fantasy XIV: Shadowbringersamento da Allagan Tomestone de Phantasmagoria.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Eden apresenta designs do diretor de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura. Mas não é o único conteúdo com toque de designer de topo para títulos da Square Enix… Também iremos receber uma invasão de Nier: Automata com design de Yoko Taro.

Final Fantasy XIV: Shadowbringers tem data de lançamento a 2 de Julho de 2019… por agora fica com o trailer de lançamento: