drksd

Darksiders Genesis recebe datas de lançamento.

A versão mais recente da série Darksiders chegará a Windows PC e Google Stadia a 5 de dezembro. Já para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One chegará apenas alguns meses mais tarde… No dia dos namorados, 14 de Fevereiro de 2020.

Darksiders Genesis traz uma nova perspetiva ao jogo de ação na terceira pessoa, estilo RPG, onde vemos a ação toda numa nova perspetiva de cima para baixo e implementando uma jogabilidade cooperativa como a primeira experiência da franquia.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Após o lançamento de Darksiders 3, que teve críticas medianas e não conseguiu expandir a base de jogadores da série de maneira significativa, a THQ Nordic e o Airship Syndicate estão assim a reformular a franquia de Darksiders com Genesis. Neste jogo voltamos a jogar com War, tal como no primeiro jogo, mas também com o novo cavaleiro introduzido no terceiro título da série, Strife, numa luta para salvar o mundo da destruição pelas mãos de Lúcifer. Como talvez tenhas notado Genesis é uma prequela da série Darksiders.

A THQ Nordic diz que o Darksiders Genesis não está muito longe da fundação que trouxe o sucesso da série Darksiders em primeiro lugar. A ação será muito hack & slash, terão muitos quebra-cabeças para resolver e grandes demónios para enfrentar, e claro as Serpent Holes ainda darão acesso rápido a diferentes áreas do mapa.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

As maiores diferenças parecem ser a nova perspetiva em terceira pessoa e o jogo cooperativo ao estilo de Diablo, sendo que a THQ descreve Genesis como “a primeira aventura de Darksiders em grande escala, realizada da perspetiva de cima para baixo”.

Lembrem-se: Darksiders Genesis sai a 5 de dezembro para Windows PC e Google Stadia, enquanto que as versões de consola (Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One) sairão a 14 de fevereiro de 2020.

O trailer: 

Banner Patreon Future Behind