Death Stranding director's cut

Death Stranding recebe novo vídeo de jogabilidade

Hoje temos mais notícias que nos chegam do Tokyo Game Show. Como já tínhamos mencionado, Hideo Kojima está presente no certamente com a sua Kojima Productions para promover o primeiro título do estúdio: Death Stranding.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Hoje, para agrado dos fãs, chega-nos a notícia que foi dado a conhecer mais um novo vídeo de jogabilidade do título que chega à PlayStation 4 já no dia 8 de novembro. Este vídeo tem cerca de 48 minutos e segundo a PlayStation “mostra mais alguns detalhes sobre as ligações de uma sociedade fragmentada que Sam tem que restabelecer para salvar a humanidade”.

Death Stranding 3D Packshot Pegi

Mas há mais… Ficamos ainda a saber que não seremos os únicos a explorar o mundo de Death Stranding. Embora não exista contacto direto com outros jogadores vamos poder ver algumas coisas deixadas para trás por outros. O vídeo com mais de meia hora mostra ainda o protagonista, Sam, a equipar-se com um Active Skeleton ou ainda um Floating Carrier.

Active Skeleton – “Melhora a potência do movimento e o permite correr mais rápido e por mais tempo”.

Floating Carrier –  Para colocar carga “de forma a acelerar o processo das entregas, entre outras coisas vantagens”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Death Stranding chega no dia 8 de novembro e conta com 4 edições, duas em formato físico e duas em formato digital : Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Banner Patreon Future Behind