Destruction AllStars

Destruction AllStars gratuito no PlayStation Plus, mas em 2021

Destruction AllStars é um jogo que trará para o campo de batalha muitos carros, e carros que se querem destruir mutuamente. As boas notícias é que o jogo do estúdio britânico Lucid Games chegará, de forma gratuita e durante dois meses, a todos os jogadores com PlayStation Plus ativo… a má notícia é que o jogo foi adiado até fevereiro de 2021, anunciou a Sony Interactive Entertainmnet.

Pete Smith, Diretor do jogo, explica que o estúdio decididu “adiar o lançamento deste jogo de novembro de 2020 para fevereiro de 2021, data a partir da qual o jogo estará disponível por dois meses no PlayStation Plus de forma gratuita“, acrescentando ainda que “Destruction AllStars é um jogo multijogador que se torna ainda mais divertido quando se compete online com outros jogadores de todo o mundo. Queremos que o maior número possível de pessoas o experimente na PlayStation 5, e qual a melhor forma para o fazer se não oferecê-lo aos subscritores do PlayStation Plus?“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca PlayStation partilhou ainda que durante a próxima semana será partilhado um novo trailer do jogo e que todos os jogadores que tenham feito a reserva de Destruction AllStars através da PlayStation Sotre, Playstation.com ou através de um ponto de venda habitual receberão o reembolso da compra.

Destruction AllStars estará disponível em fevereiro de 2021 como parte da oferta PlayStation Plus.