Diablo IV Diablo 4

Diablo 4 – Novo trailer mostrado e nova fase beta a caminho

Diablo 4 chega no início de junho e, recentemente, os jogadores tiveram oportunidade de experimentar o jogo durante duas fases beta. Mas está na hora de voltar a Sanctuary, desta vez para testar os servidores de forma a que tudo esteja pronto para o lançamento. E a Blizzard quer mesmo que se juntem a este teste… se na fase beta anterior foi oferecido o item cosmético Wolf Pup agora os jogadores poderão conquistar o item Cry of Ashava Mount Trophy.

Ashava Diablo 4
Ashava em Diablo 4. Crédito: Blizzard

Para conquistar o novo item cosmético, o desafio é derrotar Ashava, uma criatura de dimensões impressionantes, com lâminas nos braços e “escamas mais resistentes que armaduras”. Caso não consigam derrotar Ashava, não se preocupem… as recompensas das primeiras fases beta continuam ativas.

Diablo 4 – Lê as nossas primeiras impressões

O teste de servidores estará ativo de dia 12 de maio (20:00 de Portugal Continental) até dia 14 de maio (20:00 de Portugal Continental) e poderão combater Ashava pela primeira vez no dia 13 às 17:00 e depois disso a cada três horas até ao último spawn que acontece no dia 14 também às 17 horas.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Para além da nova fase beta para testar servidores, a Blizzard apresentou também um pequeno trailer para mostrar um pouco mais da classe “Druid”. Com que classe vão começar Diablo 4?