dead cells rise of the giant

DLC de Dead Cells – Rise of the Giant já disponível

O estúdio francês Motion Twin está a celebrar o lançamento do novo DLC gratuito de Dead Cells… e fá-lo através de um trailer hilariante. Para promover Rise of the Giant, o novo DLC, temos um trailer onde o protagonista, ao fim de pouco mais de um minuto, acaba em cinzas.

O trailer começa com a personagem a entrar numa caverna antes de cair, ao estilo New Groove de The Emperor, num buraco invadido por monstros que agarram todas as suas armas. Enquanto foge, sobe os ossos de um gigante que ao acordar desfaz o nosso protagonista sem qualquer dificuldade.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ao marcar o lançamento do Rise of Giant DLC, a Motion Twin anunciou que o título indie aclamado pela crítica vendeu mais de dois milhões de cópias. O DLC está disponível para todas as plataformas (Nintendo Switch, Windows PC e PlayStation 4), exceto para Xbox One porque a equipa descobriu “um erro de última hora no processo da Certificação”. Os jogadores da Xbox terão a atualização um pouco mais tarde, explicou a Motion Twin.

O estúdio Motion Twin anunciou também, no início deste mês, que Dead Cells dará o salto das consolas e PCs para dispositivos móveis, com a versão para iOS a ser lançada primeiro. Ainda não existe data de lançamento exata, mas espera-se que o título saia “em breve”.