maxresdefault

Dr. Mario World – Dr. Mario está de volta com uma clínica móvel

Quem é que não se lembra do jogo que levou Mario, a tão famosa personagem dos mundos criados para a Nintendo, a mudar de profissão?
Dr. Mario, produzido por Gunpei Yokoi, é um puzzle game de 1990 que a Nintendo trouxe para consolas como a Nintendo Entertainment System e também para a família GameBoy.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Com uma aparência muito similar ao Tetris os jogadores têm que destruir os vírus presente na área de jogo com a ajuda de cápsulas que ao serem alinhadas com vírus da mesma cor destroem as mal-amadas doenças que estão a impedir a nossa progressão no jogo.
Super Mario Odyssey
Agora, quase 30 anos depois, chega Dr. Mario World.  Uma aventura que faz com que Mario volte a vestir a farda de médico mas desta vez num consultório diferente… Esqueçam a NES ou os GameBoy, Dr. Mario está pronto para abrir uma clínica mobile num jogo que vem dar uma nova alma à franquia.
Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram
O jogo já se encontra disponível para pré-reserva na loja de aplicações Google Play (Android) e na App Store (iOS) e será lançado de forma gratuita já no dia 10 de julho de 2019.

Fiquem com o comunicado completo da Nintendo Portugal publicado pelo site Meus Jogos
Em Dr. Mario World, o mundo foi assolado por um surto de vírus e cabe agora ao Dr. Mario e aos seus amigos eliminá-los unindo cápsulas a vírus da mesma cor. Os jogadores terão de manter a calma, pensar em estratégias e planear as suas jogadas cuidadosamente, já que as combinações de vírus em cada nível terão de ser eliminadas utilizando um número limitado de cápsulas.

Por sorte, o Dr. Mario não é o único médico de serviço! A Dra. Peach, o Dr. Bowser, o Dr. Toad e muitos outros estarão disponíveis para ajudar os jogadores a acabarem com os vírus através de uma variedade de habilidades. Inicialmente estarão disponíveis mais de 200 níveis espalhados por diferentes mundos, mas após o lançamento serão acrescentados mais médicos, níveis e mundos. 

Dr. Mario World pode também ser jogado em cooperação com outros utilizadores de qualquer parte do mundo. Estes terão a possibilidade de ganhar e receber corações que lhes darão energia no modo Stage. Já no modo Versus poderá aumentar a intensidade desafiando outros jogadores para confrontos online de um contra um em tempo real.