Game Design IADE

Dreams com demo gratuita na PlayStation Store

Boas noticias para os jogadores PlayStation 4, a Sony Interactive Entertainment [SIE] anunciou que o último título da Media Molecule, Dreams, recebeu uma demo gratuita na PlayStation Store.

Esta demo, que já se encontra disponível para download na PlayStation Store, “inclui o acesso a uma playlist rotativa de algumas das criações de Dreams”. Estas criações foram escolhidas pelo próprio estúdio, Media Molecule, e entre elas destacam-se The Ornithologist’s Private Collection, Ruckus, Cubric, Player Piano Player, Art Therapy e Great Job Human.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca diz ainda que a demo “também inclui os primeiros cerca de 20 minutos da aventura “O Sonho de Art”, e ainda toda a informação que os jogadores necessitam sobre o Modo de Criação do jogo.”

A SIE diz ainda que os jogadores que decidirem comprar Dreams na PlayStation 4 podem continuar a aventura “O Sonho de Art” no mesmo local onde terminaram durante o período de demonstração.

Quem decidir embarcar nesta experiência única da Media Molecule poderá ainda visitar os seus canais na Twitch e no YouTube para ver a oficina DreamShaping (modo de criação) em ação e algumas das peças favoritas para o estúdio de conteúdos criados pela comunidade todas as semanas.