Star Wars Jedi: Fallen Order nova geração

EA Play – Star Wars Jedi: Fallen Order

A primeira apresentação da tarde, no EA Play, pertenceu a Star Wars Jedi: Fallen Order. O título passa-se depois dos eventos de Star Wars: Revenge of the Sith e contou, nesta apresentação, com 15 minutos de gameplay.

“Esperamos que os fãs percebam que estamos a dar o nosso melhor pela franquia”

gameplay mostra-nos uma parte da história que iremos ter a possibilidade de percorrer depois de cerca de três horas de jogo. Pelo que conseguimos perceber, o nosso Jedi conta com o seu sabre de luz para grande parte do combate não aparecendo qualquer outro tipo de arma, fazendo assim com que as batalhas sejam muito mais pessoais e quase todas corpo-a-corpo mas de uma forma bastante fluida.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

O nosso herói conta também com os seus poderes de Jedi (bem como o seu fiel companheiro, o droid BD1) para as batalhas, mas não só… com eles  consegue também parar partes mecânicas em movimento ou mesmo percorrer paredes como se de chão se tratassem.

Durante o gameplay conseguimos também perceber que serão muitos os inimigos que vamos apanhar no decorrer da nossa aventura, desde diferentes tipos de troopers a aranhas gigantes.

Importa ainda dizer que neste jogo não existirá a possibilidade de escolher a que lado da força nos queremos juntar, Cal é um Jedi e manter-se-á no light side of the force durante o decorrer da história de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Vejam do que falamos ao assistirem aos 15 minutos de gameplay: