the sims 4 eco lifestyle

Eco Lifestyle – A nova expansão para The Sims 4

Preparem-se para viajar. É já no dia 5 de junho que o sandbox da EA e da Maxis recebe a nova expansão (em todas as plataformas)- Eco Lifestyle. Em The Sims 4 Eco Lifestyle os jogadores, e os seus Sims, vão viajar até ao novo mundo de Evergreen Harbor e ter a oportunidade de se tornarem verdadeiramente sustentáveis… lá vão poder “usar fontes de energia alternativas, cultivar a sua própria comida, e reciclar materiais para conseguirem uma nova mobília.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A EA e a Maxis dizem ainda que “no novo pack de expansão, os Sims podem juntar a comunidade e transformar o seu bairro num polo florescente de sustentabilidade e fazer a diferença no mundo ao seu redor.”

George Pigula, produtor da nova expansão Eco Lifestyle diz que todos na equioa estão “ super entusiasmados por poder oferecer aos jogadores a oportunidade de explorarem de forma eco-friendly a vida em The Sims e poder jogar na mudança que eles próprios querem ver”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sobre o novo mundo a EA diz que Evergreen Harbor é “um incomparável novo mundo onde cada decisão dos Sims influenciam diretamente o estado do meio ambiente. Os Sims poderão produzir a sua própria eletricidade e água com painéis solares, turbinas eólicas, coletores de orvalho, ou cultivar a sua própria comida em casa com o novo jardim vertical. Para além disso, os Sims poderão ainda decorar as suas casas com móveis reciclados, vestirem-se com peças de roupa sustentáveis, e trabalhar para ter um telhado. Para quem não se importar com o odor, será ainda possível mergulhar no lixo para conseguir objetos e ingredientes usados, aproveitando-os para novos e criativos itens para as suas casas.”

Para além de tudo isto os jogadores terão ainda acesso ao novo Community Voting Board. Aqui poderão, todas as semanas, implementar mudanças no bairro através de Planos de Ação da Vizinhança – Aqui podem “incentivar à instalação de objetos ecológicos, apoiar iniciativas sustentáveis, e criar um Espaço Comunitário onde, juntos, poderão criar, plantar, e até mudar a aparência do bairro.”.

As novas carreiras –

  • Designer Civil, onde podem inspirar outras pessoas a seguir o caminho sustentável
  • Artesão (Freelancer), onde podem responder a pedidos como, por exemplo, de velas e materiais reciclados. 3

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim a EA e a Maxis dizem que “os Simmers ficarão surpreendidos como efeito positivo que podem ter no mundo quando começarem a seguir as regras.”