Exploding Kittens Netflix

Exploding Kittens, das cartas até à Netflix em 2023

Exploding Kittens é um jogo de cartas onde os jogadores, através de cartas com diferentes “habilidades” tentam, a todo o custo, evitar explodir… ou vá, apanhar uma carta com um “exploding kitten”. Tudo começou em 2015 numa campanha de kickstarter que pedia 10 mil dólares e acabou por conseguir mais de 8 milhões de dólares, agora está a caminho da plataforma Netflix.

A Netflix fechou um acordo com os detentores dos direitos de Exploding Kittens para trazer até ao seu serviço uma série de animação com os pequenos felinos. Na série, Deus e Diabo são enviados para o planeta Terra em forma de gatos domésticos…

Com estreia marcada para 2023, a série de Exploding Kittens contará com vozes de Tom Ellis (Lucifer), Lucy Liu (Elementary), Mark Proksh (What We do in The Shadows), Abraham Lim (The Boys) e ainda Sasheer Zamata (Spree) e Ally Maki (Marvel’s Hit-Monkey).

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além disto será ainda lançado sem custos adicionais, em maio, o jogo mobile de Exploding Kittens que ficará disponível para todos os subscritores do serviço de streaming na app “Netflix Games”. A versão mobile do jogo de cartas trará ainda duas cartas exclusivas da versão da Netflix Games: Radar (mostra a localização do próximo “exploding kitten”) e Flip Flop (coloca a ordem do deck ao contrário).

O jogo mobile já foi lançado em 2016, para Android e iOS, e chegou à Nintendo Switch em 2022. A versão da Netflix Games espera-se que tenha versão single player e multiplayer e que veja ainda mais cartas, e elementos da série animada, a serem inseridas.

patreon