F1 22 Miami Charles Leclerc

Cross-Play em F1 22 chega já em agosto e a primeira fase de testes já está aberta

Já foi confirmado pela Codemasters e pela Electronic Arts (EA) que F1 22 terá cross-play, ou seja, os jogadores no PC poderão jogar com outros jogadores que estejam a jogar numa consola ou, noutro exemplo, os utilizadores Xbox poderão jogar com utilizadores PlayStation. Agora surge a confirmação que esse cross-play chegará já no final de agosto.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Antes de ser completamente integrada no jogo, os jogadores poderão fazer parte de dois períodos de teste, o primeiro que decorre de 5 a 7 de agosto e o segundo que está marcado para os dias 12, 13 e 14 de agosto. Os testes terão lugar em dois modos: Social Race e Two-Player Career.

Lee Mather, Diretor Criativo Sénior de F1 da Codemasters, diz que “o cross-play reúne todos os nossos jogadores e permite-lhes acertar a pontuação de quem é o melhor piloto em todas as plataformas” e ainda que permite “criar melhores oportunidades de matchmaking para que os jogadores possam competir contra corredores rivais com atributos semelhantes“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para ficarem a saber que passos dar de forma a conseguir participar nas sessões de teste, caso não queiram esperar até ao fim do mês, podem ir à página do jogo no website da EA e seguir as instruções lá apresentadas.

patreon