FIFA 23 Campeonato do mundo

O Campeonato do Mundo começa para a semana em FIFA 23

Com o jogo de abertura do Campeonato do Mundo de futebol a acontecer já no dia 10 de novembro, o universo de EA Sports FIFA 23 recebe o modo relativo à competição já a partir do dia 9 de novembro.

As novidades deste modo vão além do normal modo de jogo que vem a ser habitual sempre que estamos em ano de Mundial, desta vez as experiências levam os jogadores a vários modos de jogo, sem nunca esquecer o modo Ultimate Team.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram v

Desde torneios em single player até competições online e ainda a possibilidade de editar os grupos, mudando as equipas que se qualificaram. No modo Ultimate Team os jogadores podem contar com cartas especiais, itens de personalização para a equipa ou para o estádio, desafios de construção de plantel e muito mais.

Para ficarem a conhecer todas as novidades, e como é que podem levar a vossa seleção favorita a levantar o troféu, o melhor será verem o trailer agora partilhado. A melhor parte? Conseguimos ver, durante o vídeo, a seleção Portuguesa a levantar a taça de Campeões do Mundo.