FIFA 23

FIFA 23 CUP – O torneio com a participação de Movemind e Ric Fazeres vai viajar pelo país

O FIFA 23 CUP está a ser organizado pela CBRE Ibéria e vai levar o jogo de futebol da EA até a centros comerciais espalhados pelo país, onde os jogadores vão ter a oportunidade de jogar com Movemind e Ric Fazeres, duas caras bem conhecidas do universo dos videojogos em Portugal.

O evento vai passar pelos seguintes centros comerciais: “Alameda Shop & Spot, no Porto, Alma Shopping, em Coimbra, 8ª Avenida, em São João da Madeira, no RioSul Shopping, no Seixal e ainda no LoureShopping, em Loures. No primeiro trimestre de 2023 este evento chegará ao Nosso Shopping, na cidade de Vila Real

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Segundo Mónica Pinto Coelho, Diretora de Marketing de Property Mangement, CBRE Ibéria, “esta é mais uma das grandes iniciativas de Marketing de experiência que promovemos nos centros comerciais geridos pela CBRE reforçando que cada um deles, mais do que um local de compras, é um espaço de lazer, onde é possível desfrutar de experiências únicas e memoráveis, em diferentes áreas. O jogo FIFA23 é um dos mais procurados e jogados entre os fãs de gaming pelo que iremos proporcionar, em primeira-mão, momentos de autêntica emoção e alegria às comunidades onde operamos.

Importa ainda referir que os jogadores que se queiram inscrever terão que o fazer, obrigatoriamente, através da APP dos respetivos shoppings. As datas dos próximos eventos são as seguintes:

  • Alma Shopping – 18 a 23 de Outubro ( 20 a 23 de Outubro- presencial);
  • 8ª Avenida – 25 a 30 de Outubro ( 27 a 30 de Outubro – presencial);
  • RioSul Shopping – 1 a 6 Novembro ( 3 a 6 de Novembro-presencial);
  • LoureShopping – 8 a 13 Novembro ( 10 a 13 de Novembro- presencial).