FIFA 23 Fut Heroes

EA e Marvel numa colaboração improvável para FIFA 23

Com o lançamento de FIFA 23 a aproximar-se a passos largos, as novidades não deixam de surgir. Desta vez a EA anunciou uma colaboração pouco provável para o seu FIFA 23: a editora junta-se à Marvel para dar uma nova cara aos seus FUT HEROES no modo FIFA ULTIMATE TEAM [FUT].

As cartas FUT HEROES não são novidade para nenhum jogador de FUT, mas pela primeira vez os 21 jogadores selecionados terão a sua carta modificada, os heróis da vida real terão as ilustrações das suas cartas modificadas para os transformar em verdadeiros Super-heróis.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Entre os jogadores encontra-se o português Ricardo Carvalho, que com a alcunha de “O Antecipador” recebe elogios com a EA a dizer que “quando um adversário decidia como atacar Ricardo Carvalho já tinha perdido, apenas não o sabia. A capacidade de antecipação [de Ricardo Carvalho] permitia que evitasse até o mais impressionante dos ataques. [Ricardo Carvalho] sabia o que os atacantes iriam fazer antes que os próprios soubessem“.

Fica a conhecer as principais novidades de FIFA 23

Para além de Ricardo Carvalho existem ainda jogadores como Yaya Toure ou Park Ji-sung entre o lote de futebolistas apresentados. Segundo a Eurogamer.com a EA anunciou ainda que, no futuro, será ainda lançada uma Banda-Desenhada dedicada a tais heróis.

FIFA 23 tem lançamento marcado para dia 30 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia.

patreon