FIFA 23

FIFA 23 – Já podem assistir ao primeiro trailer e ficar a conhecer as principais novidades

FIFA 23 chega em setembro e para além de outras novidades trará a tecnologia HyperMotion 2 que, diz a editora, estabelece “um novo padrão na jogabilidade realista e imersiva em campo“. Para além desta inovação, algo também importante, mais até, é a inclusão das equipas femininas de alguns clubes que chegam através da adição da Barclays Women’s Super League e Division 1 Arkema.

Os modos de jogo continua a alargar com o chegar de não um, mas dois Campeonatos do Mundo: o masculino, Mundial da FIFA Qatar 2022, e Mundial feminino na Austrália e Nova Zelândia em 2023. Ambas as competições estarão disponíveis no lançamento de FIFA 23 no dia 30 de setembro e mais novidades serão partilhadas durante o verão.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O crossplay passa também a ser uma novidade em FIFA 23 e estará disponível em vários modos de jogo online, sendo os jogadores Xbox One, por exemplo, apenas poderão jogar em crossplay com jogadores PlayStation 4 e vice-versa.

A pré-venda de FIFA 23 já começou, o jogo com lançamento para PlayStation 5, Xbox Series X | S, PC, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One chega no dia 30 de setembro, mas os jogadores que optarem pela Ultimate Edition terão acesso a partir do dia 27 de setembro.

Para ver breves momentos de jogabilidade e ficar a conhecer todas as novidades, como por exemplo o novo sistema de livres, podem assistir ao trailer apresentado hoje pela EA Sports.

patreon