Firewalk Studios PlayStation

Firewalk Studios junta-se à família PlayStation

A SIE anunciou a aquisição de mais um estúdio e pelos vistos responsável pelo próximo jogo original AAA para PlayStation 5 e PC, a Firewalk Studios é agora parte da Sony Interactive Entertainment.

A Firewalk Studios será o vigésimo estúdio da família e irá colaborar com a Bungie e a Haven, ambas pertencentes à Sony, para expandir a experiência dos live services para os jogadores da consola da Sony.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Com muitos nomes relevantes para a indústria como Harold Ryan (antigo CEO, Presidente e Chairman da Bungie) e Tony Tsu (Chefe de Estúdio, anteriormente GM e SVP na Activision). Já Tony Hsu, Studio Head da Firewalk Studios, comentou: “Reunimos uma equipa incrível na Firewalk Studios, construída especificamente para trazer experiências multiplayer memoráveis aos jogadores de todo o mundo”. E continuou: “A SIE tem apoiado a visão da nossa equipa desde o início e, com o incrível poder criativo do ecossistema dos PlayStation Studios, este próximo passo irá ajudar-nos a transformar essa visão numa realidade”.

Vamos esperar e ver o que a Firewalk irá trazer para a mais recente consola da família PlayStation.