FNAC NOVOS TALENTOS 2024

Nova edição de “NOVOS TALENTOS FNAC” com inscrições abertas

A 22.ª edição dos “Novos Talentos FNAC” arrancou oficialmente com a abertura das candidaturas e até 21 de abril de 2024 podem-se inscrever no concurso que promove, como o nome diz, os novos talentos nas áreas do Cinema, Escrita, Música, Fotografia, Ilustração e Videojogos.

Com o tema “Não deixes o teu talento no escuro. Faz-te ao Spotlight” e com um prémio total de 60 mil euros em dinheiro e ainda outros prémios nas mais variadas categorias.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

A FNAC explica um pouco mais sobre os prémios em comunicado enviado às redações: “Os vencedores de cada categoria receberão cada um 5 mil euros e as duas menções honrosas de cada área receberão 2500 euros. Além dos prémios monetários, é de realçar que, entre o conjunto de valiosos prémios oferecidos pelos parceiros FNAC, os vencedores das categorias de Cinema, Fotografia e Ilustração poderão ver também os seus trabalhos serem exibidos nos fóruns FNAC. Os três trabalhos destacados na área da Música integrarão ainda o disco NTF24 e farão parte do alinhamento do festival FNAC LIVE’25. Já os vencedores na Escrita terão a oportunidade de ver os seus textos integrados no livro Novos Talentos FNAC Literatura 2024, enquanto os vencedores na categoria de Videojogos terão oportunidade de marcar presença na Lisboa Games Week. A lista completa de prémios pode ser consultada aqui. Os vencedores serão conhecidos no Festival FNAC Live, no dia 1 de junho de 2024.

Na categoria de videojogos o Juri é composto por Ricardo Flores, João A. de Matos, André Santos e Miguel Dias.

Os interessados em inscreverem-se na edição 2024 do FNAC NOVOS TALENTOS podem fazê-lo através de www.fnac.pt/novostalentos até ao dia 21 de abril e caso queiram mais esclarecimentos poderão ainda utilizar o email [email protected].