GWG 16x9 4UP ESRB JPG17474

Games With Gold – Abril 2020

Jogos gratuitos todos gostamos, jogos gratuitos quando estamos em casa melhor ainda. A Xbox apresentou hoje os 4 jogos que fazem parte do catálogo dos Games With Gold para o mês de abril. Disponíveis de forma gratuita para todos os subscritores do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sem mais demoras passamos a apresentar os quatro jogos disponíveis durante o próximo mês:

Project Cars 2 

“Vive uma experiência de condução realista com Project CARS 2. Com mais de 180 veículos das melhores marcas automóveis, estarás pronto para competir em diversas superfícies – gelo, terra batida e pista molhada incluída -, com um sistema de meteorologia dinâmico em 140 circuitos, uma condução realista e múltiplos modos de jogo.”

Disponível para download de 1 a 30 de Abril para Xbox One

Knights of Pen and Paper Bundle

“Reúne o teu grupo e joga estes RPG retro, Knights of Pen and Paper Bundle. Assume os papéis dos jogadores no jogo que, por sua vez, representam as suas personagens numa sessão tradicional de RPG em jogo de mesa, nesta experiência avançada de role-play transcendental. Podes escolher entre ser uma das personagens do jogo ou o Dungeon Master.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Disponível para download de 16 de Abril a 15 de Maio para Xbox One

Fable Anniversary

“Fable Anniversary é a remasterização em HD do clássico título da Xbox original. Esta edição trouxe novas texturas, modelos e uma iluminação melhorada, reintroduzindo de novo a história pioneira, onde cada decisão do jogador acarreta consequências directas no seu desfecho. Fable Anniversary é a derradeira experiência Fable, tanto para os fãs mais antigos como para quem vai experimentar pela primeira vez.”

Disponível para download de 1 a 15 de abril para Xbox One e Xbox 360

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Toybox Turbos

“Coleciona e personaliza 35 veículos, compete em 18 circuitos loucos e destabiliza os teus rivais com armas alucinantes, como minas, metralhadoras e martelos gigantes. Domina 6 modos a solo, ou compete contra 4 jogadores em multijogador (local, online ou co-op). Perfeito para sessões de jogo para toda a família!”

Disponível para download de 16 a 30 de abril para Xbox One e Xbox 360

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram