xbox one games console

Games With Gold – julho 2019

Julho é o mês 7 do ano. Julho é o mês que traz mais quatro jogos que podem ser descarregados pelos membros do serviço Xbox Live Gold.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sem mais demoras passamos a apresentar os quatro jogos disponíveis durante este período de tempo limitado:

Inside: Joga o aclamado e premiado puzzle-platformer, Inside. Caçado e sozinho, assume o controlo de um rapaz através de ambientes atmosféricos assustadores, sobrevive a todas as formas de armadilhas mortais e inimigos e segue o teu caminho até ao coração de um instituto secreto. Que horror misterioso te espera?

Disponível para download de 1 de julho a 31 de julho

Big Crown: Showdown: Os teus amigos tornam-se os teus inimigos em Big Crown: Showdown. Competir pela coroa em multiplayer local ou online para 4 jogadores em três mundos malucos cheios de travessuras medievais. Participa em lutas frenéticas e evita perigos num título divertido para todas as idades.

Disponível para download de 16 de julho a 15 de agosto

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Castlevania: Symphony of the Night: O castelo de Drácula ressurgiu e cabe-te a ti salvar o mundo da ameaça noturna em Castlevania: Symphony of the Night. Neste jogo de plataformas 2D Adventure/RPG, enfrenta as forças do mal, melhore a tua armadura e estatísticas e resolve o mistério do que aconteceu com o herói anterior, Richter Belmont.

Disponível para download de 1 de julho a 15 de julho

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Meet the Robinsons: Salva o futuro ao viajares para o passado em Meet the Robinsons. Baseado no filme de animação, ajuda Wilbur Robinson a perseguir o covarde Bowler Hat Guy e o seu chapéu robótico, Doris, através do tempo e frustrar os teus planos malignos. Armado com uma coleção de dispositivos científicos, resolve quebra-cabeças e luta contra os teus inimigos para consertar o fluxo de tempo!

Disponível para download de 16 de julho a 31 de julho

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram