Go Fight Fantastic!

Go Fight Fantastic! – O Hack N’ Slash da Kinda Brave chega em março

A Kinda Brave Entertaintment, em colaboração com a Dinomite Games, está pronta para lançar Go Fight Fantastic!, um Hack N’ Slash ao estilo arcade para ser jogado em co-op de até três jogadores. Com lançamento marcado para dia 26 de março, o jogo conta com uma demo já disponível na Steam, que recebe agora novo conteúdo.

Um modo história, para ser desfrutado sozinho ou em co-op, é composto por 6 capítulos onde as mecânicas de troca de personagens é uma das principais armas para avançar rapidamente pelos desafios e assim salvar o Bird Planet de uma ameaça alienígena. Go Fight Fantastic! conta ainda com um Horde Mode onde os jogadores terão que competir para estar no topo da tabela de classificações global.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

A editora, explica ainda que existem 4 personagens, cada uma delas com habilidades e estilos de jogo únicos representando as seguintes classe: Tank, Healer, Striker, e Archer. Um mundo desenhado à mão e batalhas épicas esperam os jogadores em cada um dos 6 diferentes biomas.

Cada partida será diferente, sendo que cada ambiente é gerado de forma aleatória, garantido assim novas paisagens para explorar e levando os jogadores a melhorar as habilidades de combate para cada um dos ambientes apresentados.

Go Fight Fantastic! será lançado na Steam no dia 26 de março, no entando a nova demo está disponível na Steam como parte do evento Steam Remote Play Together. Durante o evento que decorre até dia 19 de fevereiro, os jogadores podem assistir ainda a uma transmissão onde podem ficar a conhecer um pouco mais do segundo capítulo do jogo.