Gran Turismo World Series 2022

Gran Turismo World Series 2022: a primeira temporada é já em maio

Foi através do blog oficial que a Sony Interactive Entertainment anunciou que está para começar a nova edição das World Series de Gran Turismo, sendo que a primeira temporada online do Gran Turismo World Series 2022 começa já nos dias 27 e 28 de maio com a realização das primeiras rondas.

Para participar só têm que ter uma cópia de Gran Turismo 7, uma PlayStation 4 ou PlayStation 5 e aceder ao modo Sport, lá terão a oportuidade de escolher entre a Nations Cup ou a Manufacturers Cup.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Diz a marca que “importa referir que os melhores pilotos da Temporada 1 Online serão convidados para competir durante três dias no World Series Showdown em julho, contra os melhores do campeonato em 2021, no espetacular Red Bull Hangar 7 em Salzburg, na Áustria”.

O Gran Turismo World Series 2022 continuará com a realização da temporada 2, aqui os melhores pilotos serão desafiados a estrelas mundiais nas World Finals que voltarão ao palco de 2018 e 2019, o Sporting Monte Carlo.

De referir também que a World Series continuará depois com a Temporada 2, onde os pilotos mais velozes serão convidados a desafiar as estrelas mundiais nas World Finals. Após um hiato de dois anos, as finais estarão de volta ao prestigiado Sporting Monte Carlo, onde os eventos das World Finals de 2018 e 2019 decorreram.

patreon