Xbox One X

Inside Xbox especial E3 anuncia X019

A E3 da Microsoft não podia acabar sem um episodio especial do Inside Xbox e foi isso mesmo que tivemos no inicio da semana… Um episodio que contou com muitos trailers, entrevistas a developers e ainda clips de jogabilidade de alguns dos títulos anunciados na E3.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Os títulos a passar pelo palco deste Inside Xbox foram muitos, desde Bleeding Edge, Sea of Thieves, Watch Dogs: Legion ou mesmo o novo Star Wars: Jedi Fallen Order… Podem ficar a conhecer grande parte destes títulos nos resumos que o FUTURE BEHIND fez da EA Play 2019 e da E3 2019.

Pelo palco passaram também nomes como Chris Lee que falou sobre a nova parceria com a Smilegate que trará Crossfire X para a Xbox One ou mesmo Tim Schafer dos estúdios Double Fine que agora pertencem aos estúdios da família Xbox.

xbox one games console

Ficamos a saber que a equipa que trabalhou na retrocompatibilidade da Xbox One está agora a trabalhar para tornar essa mesma tecnologia uma realidade no Project Scarlett, tendo a marca aproveitado o Inside Xbox especial E3 para revelar os ultimos “anúncios de compatibilidade com versões anteriores para a Xbox One, como a equipa de engenharia que trouxe uma das funcionalidades mais adoradas da Xbox One à vida, para garantir que a sua biblioteca Xbox One seja compatível com o Projeto Scarlett.”

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

A Xbox partilhou também com os fãs que os gamertags passaram a suportar scripts de carateres para representar mais de 200 idiomas, com ainda mais suporte no futuro. E ainda que os jogadores poderão “selecionar qualquer nome que desejarem para o seu nome de jogador. Se outra pessoa tiver seleccionado a mesma Gamertag, receberão um sufixo de ID de 3 a 4 dígitos para separar daqueles que escolheram o mesmo nome de jogador.”

xbox one s

Por fim Phil Spencer anunciou que a celebração global do universo Xbox está de volta, o X019 está programado para novembro de 2019 na cidade de Londres. A marca conta que “o evento será repleto de novidades, primeira aparição e muitas surpresas, tudo começando com o maior episódio do Inside Xbox do ano. Milhares de fãs vão juntar-se localmente” a marca terá “mais detalhes sobre como participar na X019 na Gamescom em agosto”.