xbox

Inside Xbox está de volta no dia 16 de abril

Não podemos negar que é um dos momentos do ano no que toca à industria gaming. Todos os anos milhares de pessoas participam e milhões leem sobre a E3, aquele que deverá ser o maior evento mundial ligado aos videojogos.

A Microsoft, através da Xbox, sabe disso e prepara-se para dar aos seus fãs um sneak peek daquilo que será a E3 e o Xbox FanFest em 2019. Se és fã da marca americana, ou simplesmente fã de videojogos, já sabes: Dia 16 de abril, pelas 22 horas, há um novo Inside Xbox onde vão ser partilhadas as ultimas noticias da marca.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além das já referidas novidades sobre a E3 a marca planeia ainda apresentar novidades sobre o Xbox Game Pass. Tudo isto durante uma hora de apresentação que contará ainda com novidades sobre a nova atualização de Sea of Thieves e as primeiras imagens da versão beta de Warhammer Chaosbane. 

Rage 2 faz também parte dos planos e a marca diz ainda que tem mais surpresas para os fãs… por isso já sabes, para não perderes todas as novidades Xbox “marca já no teu calendário. Dia 16 de abril, às 22H00 de Portugal Continental, e assiste ao vivo no Mixer, Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.”