DBFZ Janemba

Janemba é a próxima personagem de Dragon Ball FighterZ

Tal como tínhamos referido anteriormente, depois de informação sobre o jogo ter aparecido por breves instantes no site da Nintendo UK, Janemba está mesmo a caminho de Dragon Ball FighterZ como a nova personagem DLC para o fighting game da Bandai e chega já no dia 8 de agosto.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A personagem foi revelada depois da  Dragon Ball FighterZ Grand Final no EVO 2019 (The Evolution Championship Series), o maior campeonato de jogos de luta a nível mundial. Tal como reporta o webiste Gamespot, Janemba aparece com muitos detalhes retirados da anime o que faz com que, tal como todas as outras personagens, pareça uma cópia autentica da série de animação japonesa.

Mas as novidades não se ficaram por aqui, depois da final que viu o jogador Japones Goichi sagrar-se campeão depois de derrotar o Americano SonicFox, foi ainda anunciado que a 5 personagem para o FighterZ Pass 2 será Gogeta SSGSS e que teremos mais novidades sobre o mesmo brevemente.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim, tal como reporta o Gamespot, ficamos ainda a saber que a 6 personagem será Broly na sua versão de Dragon Ball Super.