Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Abril 2020

Abril, águas mil. No caso dos subscritores do serviço PlayStation Plus é mais “Abril, jogos bons mil”. Depois dos rumores alimentados por um leak durante os últimos dias de março eis que é oficial, temos dois grandes jogos a chegar de forma gratuita a todos os subscritores PlayStation Plus.

Para além dos dois títulos AAA temos ainda o título Holfraine, disponível para os jogadores em Portugal e Espanha.

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de abril de 2020:

Uncharted 4 – A Thief’s End – “Cada tesouro tem o seu preço.
Forçado a regressar ao perigoso submundo que tentara abandonar, Nathan Drake tem de decidir o que sacrificar para salvar aqueles de quem gosta.
Junta-te ao Drake, ao Sam, à Elena e ao Sully numa aventura épica à volta do globo, através de ilhas selvagens, cidades fervilhantes e picos cobertos de neve em busca de uma fortuna perdida.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

DiRT Rally 2.0 – DiRT Rally 2.0 desafia-te a acelerar por uma variedade de locais de rally icónicos de todo o mundo, nos veículos todo-o-terreno mais poderosos jamais feitos, ciente de que a mais pequena distração pode colocar-te fora de prova mais cedo.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Holfraine – “Um multijogador online do género Hero Shooter, que aposta na criação de um modo de jogo all in one, que combina várias formas de missão em apenas uma sessão, como, por exemplo, eliminação, proteção de zona e captura por drone, em partidas rápidas, com 10 minutos de duração. “

“A propósito, é de realçar que, em abril, os subscritores do PlayStation®Plus terão ainda acesso ao pack de moedas “Holfraine 3800 BETCoins”.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

 

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 7 de abril o que significa que, os títulos de março vão estar disponíveis até dia 6 de abril para serem descarregados.