Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – agosto 2019

Estamos em agosto e depois de uma edição um pouco atribulada estamos de volta para vos apresentar os jogos PlayStation Plus do mês 8 do ano. Os títulos estarão disponíveis para download a partir de dia 6 de agosto, por isso já sabem… Se ainda não o fizeram aproveitem estes últimos dias para fazer download dos jogos do mês de julho.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Na seleção do mês de agosto os jogadores com o serviço PlayStation Plus ativo terão a oportunidade de adicionar à biblioteca de jogos dos títulos bastante distintos. Sem mais demoras…

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de agosto:

WipEout™ Omega Collection: “Os jogadores terão a oportunidade de competir em 26 pistas reversíveis, 46 naves únicas e 9 modos de jogo dos populares WipEout HD Fury e WipEout 2048. Além disso, poderão ainda pilotar uma nova nave exclusiva e testar a sua coragem em curvas apertadíssimas, loops de dar voltas ao estômago e quedas a pique, à medida que largam bombas, minas e mísseis nos pilotos rivais numa luta frenética pelo primeiro lugar. É possível jogar WipEout™ Omega Collection em corridas online para 8 jogadores ou no modo clássico para 2 jogadores offline com ecrã dividido.”

Sniper Elite 4: “Lançado em fevereiro de 2017, os jogadores terão de ir atrás das linhas inimigas num dos maiores conflitos da história e dar o seu melhor para esmagar as potências do eixo de uma vez por todas. Situado na lindíssima península italiana durante os últimos anos da Segunda Grande Guerra Mundial, Sniper Elite 4 coloca os jogadores no lugar do experiente franco-atirador Karl Fairburne enquanto ele desempenha uma série de missões audazes em território inimigo. O título inclui uma grande variedade de armas e armadilhas com as quais poderão completar as suas missões juntamente com uma função de morte em cámara lenta melhorada que revela o impacto devastador dos seus tiros mais brutais.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 6 de agosto o que significa que, tal como dissemos anteriormente, tens até dia 5 para fazer download dos jogos de julho.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Queremos aproveitar também para dar os parabéns à PlayStation pelos 100 milhões de PlayStation 4 vendidas e para desejar um ótimo verão a todos os nossos leitores.