Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Janeiro 2020

Janeiro é o primeiro mês do ano, ano em que a Sony PlayStation se prepara para fazer chegar ao mercado a nova consola da família PlayStation, a PlayStation 5. Com a chegada de janeiro chegam também os primeiros jogos para os subscritores PlayStation Plus…

E este mês a Sony PlayStation trouxe títulos que vão deixar os jogadores com vontade de jogar!

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de janeiro:

Uncharted: The Nathan Drake Collection –  Nesta coleção de títulos da série Uncharted“os jogadores têm a oportunidade de jogar uma das séries de jogos mais respeitadas de sempre, e seguir Nathan Drake numa perigosa viagem através do globo, desde as suas origens modestas até às suas descobertas extraordinárias.

Para além disto, têm ainda a oportunidade de conhecer um elenco de personagens inesquecíveis, à medida que Drake arrisca a vida e a amizade numa corrida contra inimigos implacáveis para descobrir tesouros inimagináveis.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Goat Simulator Aqui “os jogadores já não terão de fantasiar em ser uma cabra, já que os seus sonhos tornaram-se, finalmente, realidade e, aqui, o objetivo dos jogadores é provocarem o máximo de destruição possível na pele de uma cabra.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Submersed Um jogo “desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents” onde o jogadores vão ser transportados para a pele de Jack Ballard, um paramédico de resgate, “que voltou recentemente ao trabalho depois da morte da sua esposa, responde a uma chamada de emergência numa estrutura em alto mar. Parece não haver ninguém aí. Então, quem enviou essa mensagem?

Os jogadores terão de ajudar Jack Ballard a descobrir a verdade explorando os locais mais obscuros, zonas inundadas cheias de predadores perigosos, resolvendo inigmas e quebra-cabeças enquanto tentam sobreviver.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 7 de janeiro o que significa que, os títulos de dezembro vão estar disponíveis até dia 6 de janeiro para serem descarregados.