PlayStation now ps store

Jogos PlayStation Plus – Janeiro 2021

O ano de 2020 está a acabar. Para os jogadores PlayStation, com acesso ao serviço PlayStation Plus, isto significa que um nova fornada de jogos disponíveis para download de forma gratuita está para começar. Geralmente a Sony Interactive Entertainment oferece aos subscritores do seu serviço PlayStation Plus entre 2 a 3 jogos todos os meses, sendo que em janeiro de 2021 a oferta mantem-se inalterada com a marca a oferecer três títulos aos jogadores (quatro se tiverem uma PlayStation 5).

Quais são as ofertas que esperam ver no serviço durante o próximo ano, agora que sabemos quais os jogos disponíveis no serviço PlayStation Plus durante o mês de janeiro do 2021?

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta é a linha completa de jogos gratuitos disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de janeiro de 2021: 

Shadow of the Tomb Raider

Em Shadow of the Tomb Raider, os jogadores terão a oportunidade de descobrir o capítulo final da origem da Lara, que a vai definir como a saqueadora de túmulos que está destinada a ser. Isto significa que poderão experienciar os momentos definitivos de Lara Croft, uma exploradora intrépida, enquanto ela cumpre o seu verdadeiro destino. Aqui, precisarão de dominar uma selva tropical mortífera, superar túmulos antigos e perigosos, e persistir nos momentos mais difíceis da personagem.

GreedFall

Em GreedFall, os jogadores terão de explorar terras desconhecidas ao porem os pés numa ilha remota que emana magia, repleta de tesouros, segredos esquecidos e criaturas fantásticas. Para além disto, terão de forjar o destino deste novo mundo, fazendo aliados e traindo companheiros e fações inteiras, participando num mundo vivo e em evolução com diplomacia, traição e força, influenciando o seu curso e criando a sua história.

Dawn Of Fear

Dawn Of Fear, desenvolvido no âmbito da iniciativa PlayStation Talents, é um jogo de terror onde Alex volta para casa depois de ouvir uma notícia trágica: a sua madrasta cometeu suicídio. Aqui os jogadores terão de gerir os seus recursos, e resolver quebra-cabeças enquanto exploram a sua casa antiga para descobrir a verdade.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além dos três jogos a Sony Interactive Entertainment anunciou ainda que durante o mês de janeiro de 2021 os subscritores do serviço PlayStation Plus que tiverem uma PlayStation 5 podem ainda descarregar o jogo Meneater, onde terão que viver na pele de um dos maiores predadores das águas salgadas, um tubarão. Podem ainda ler a análise completa ao jogo, feira na PlayStation 4. Na nova consola poderão jogar em 4K HDR, 60fps e ainda com uso das características do comando DualSense.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 5 de janeiro o que significa que, os títulos de dezembro vão estar disponíveis até dia 4 de janeiro para serem descarregados.