Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Junho 2020

Chegamos a meio do ano, o mês 6. Como até aqui as coisas têm sido bastantes lineares a Sony Interactive Entertainment decidiu fazer algo um pouco diferente paa o mês de junho. Normalmente todos os jogos de oferta para os subscritores do serviço PlayStation Plus são anunciados ao mesmo tempo, mas não este mês. Desta vez, o anúncio dos jogos PlayStation Plus do mês de junho será feito de forma faseada, o que pode significar que os jogadores podem vir a ter mais ofertas que o normal.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Agora, que foi anunciado o primeiro título escolhido pela Sony Interactive Entertainment para oferecer aos subscritores PlayStation Plus durante o mês de junho de 2020, podemos dizer com toda a certeza que este ano está a ser um bom ano para os subscritores do serviço de subscrição oferecido pela Sony PlayStation. E vocês, o que é que acham?

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de junho de 2020: 

Call of Duty®: WWII “Os jogadores poderão combater através dos campos de batalha mais icónicos da Segunda Grande Guerra Mundial e regressar ao maior conflito armado do século XX e ao cenário dramático que inspirou a popular série Call of Duty®. Além disto, terão a oportunidade de embarcar numa viagem intensa pelo vasto teatro de guerra da Europa fazendo parte de uma irmandade de combatentes normais, lutando para preservar a liberdade enquanto o mundo se aproxima perigosamente da tirania. Poderão ainda aliar-se a amigos no modo online e experienciar uma campanha cooperativa separada e impulsionada pela história.

Nesta experiência arrebatadora que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de jogadores, estes poderão então viver combates clássicos de Call of Duty®, os laços de camaradagem e a natureza implacável da guerra.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Star Wars Battlefront II – Usa o poder do teu sabre de luz para arrasar com vagas de inimigos na Base Starkiller. Atravessa a selva densa de uma base Rebelde escondida em Yavin 4 junto dos teus companheiros troopers, recorrendo ao poder de fogo dos AT-ST. Coordena o teu esquadrão de X-wings para lançar um ataque espacial a um gigantesco Star Destroyer da Primeira Ordem. Ou sobe nas fileiras como uma nova heroína STAR WARS (Iden, uma trooper de elite das forças especiais do Império) e descobre uma história emocionante e cativante que se estende ao longo de trinta anos.

A marca diz ainda que “Para além destes, Treasure Rangers, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents, também continuará disponível sem custos adicionais em junho para os subscritores deste serviço.

O primeiro jogo PS Plus do mês de junho ficará disponível para download já a partir de dia 26 de maio. Já Star Wars Battlefron II ficará disponível para download no dia 2 de junho. O que significa que os jogos do mês de maio estão disponíveis para download até dia 1 de junho.