Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – maio 2019

Todos os meses os subscritores PlayStation Plus são presenteados com títulos gratuitos e embora os jogos de abril ainda possam ser descarregados, ou adicionados à biblioteca, até dia 7 de maio hoje ficamos a conhecer os títulos PS Plus para o mês de maio.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Em maio de 2019 os subscritores PS Plus vão ter acesso a Overcooked e What Remains of Edith Finch. O primeiro, da responsabilidade da Ghost Town Games e publicado pela Team17, trata-se de um caótico simulador de cozinha onde os jogadores terão que controlar chefs que trabalham em cozinhas cheias de obstáculos e perigos. Cada nível que passamos traz-nos novos perigos neste simulador que acaba por ser ainda mais divertido quando jogado em co-op. Podem ler a análise do FUTURE BEHIND à sequela de Overcooked, Overcooked 2.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Já o segundo título, What Remains of Edith Finch da Giant Sparrow, trata-se de um jogo de aventura onde na pele de Edith Finch, terão que explorar a casa de família enquanto procuram por histórias relacionadas com os Finch e ajudam a personagem principal a perceber o porquê de ser a ultima da sua família. Entre outros prémios, o título ganhou também o BAFTA para melhor jogo em 2018.