Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Março 2020

Março! É verdade… Parece que ainda agora começou, mas já vamos no terceiro mês do ano de 2020! Isto é o mesmo que dizer que já vamos no terceiro mês de ofertas PlayStation Plus, e com Bioshock a chegar aos jogadores PS Plus o mês passado a Sony PlayStation tentou manter a fasquia elevada e para o mês de março de 2020 apresentou mais um catálogo forte para os utilizadores que subscrevem o serviço Plus.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de março de 2020:

Shadow of the Colossus – “Um dos jogos mais aclamados e adorados de todos os tempos, Shadow of the Colossus renasceu para a nova geração na PlayStation®4. Com gráficos melhorados, desempenho otimizado e controlos atualizados opcionais, a icónica aventura da PS2™ recebeu uma remodelação estonteante e está mais deslumbrante do que nunca.

• Persegue 16 criaturas colossais ao longo de um cenário maravilhoso e defronta-as em batalhas épicas de um para um
• Escala bestas gigantescas para descobrir as suas fraquezas e segura-te bem para teres tempo de as atacar com a tua espada.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sonic Forces – “Em SONIC FORCES, o malvado Dr. Eggman conquistou grande parte do mundo com a ajuda de um novo, poderoso e misterioso vilão chamado Infinite. Agora, cabe-te a ti ajudar o Sonic a reunir um exército para reaver o mundo à medida que lutas contra o caos e a destruição.

Derrota inimigos a uma velocidade alucinante com o Sonic Moderno, catapulta-te por cima de plataformas perigosas com o Sonic Clássico e cria a tua própria personagem personalizada, munida com uma variedade de dispositivos poderosos. Desfruta de ação a alta velocidade com estes três modos de jogo únicos, explora etapas icónicas e luta num conteúdo extra único com a personagem jogável Shadow!

O destino do universo de Sonic the Hedgehog está nas tuas mãos – junta-te à rebelião.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Holfraine – O hero shooter desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents em Espanha tem data marcada para chegar à PlayStaion Store no dia 3 de março… Mas, melhor ainda, para os jogadores de Portugal e Espanha chega de forma gratuita através do serviço PlayStation Plus. 

Um shooter 3v3 que, entre outras coisas, permite mudar de personagem durante cada uma das partidas. Entusiasmados? Enquanto o jogo não fica disponível podem sempre ver o trailer de apreentação.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 3 de março o que significa que, os títulos de fevereiro vão estar disponíveis até dia 2 de março para serem descarregados.