Life is Strange: True Colors

Life is Strange: True Colors – Novidades durante o evento da Square Enix

Em mais uma aposta numa saga com títulos de qualidade e inúmeros seguidores, Life is Strange: True Colors promete agitar a paleta de cores da franquia em setembro: é prometido um novo poder para uma nova protagonista e um mistério que se adensa a cada decisão a que já habituou os fãs da Deck Nine Games.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sabe-se também que pela primeira vez na vida desta saga inovadora a temática dos episódios espaçados foi deixada de parte e a obra será lançada na íntegra e em todo o seu esplendor.

.

Life is Strange: True Colors chega no dia 10 de setembro de 2021

Alex Chen será forçada a descobrir os segredos terríveis que a pequena Haven Springs encerra. Com um novo poder denominado de Empathy, Alex poderá manipular os sentimentos das outras personagens, identificando-os com cores diferentes.

Com uma temática densa e sensorial pautada com a qualidade de uma banda sonora que tem nomes como Radiohead e Phoebe Bridgers, Life is Strange: True Colors tem tudo para ser mais um sucesso de vendas.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Foi também anunciado Life is Strange: Remastered Collection, que vai conter edições remasterizadas dos jogos anteriores.

Ambas as obras estarão disponíveis nas consolas Sony, Microsoft, PC e Google Stadia com Life is Strange: True Colors a chegar no dia 10 de setembro de 2021.