cool trailer for square enixs marvels avengers video game social 920x518

Marvel’s Avengers lança trailer sobre missões e personalizações

Um novo trailer de Marvel’s Avengers e uma publicação no blog oficial da PlayStation fornecem uma visão geral da história do jogo, personalização de personagens, habilidades, variedade de missões e modos de jogo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Se não têm acompanhado a série de desenvolvimentos da Square Enix e da Crystal Dynamics nos últimos meses, onovo trailer é uma boa maneira de recuperar o atraso… Mas nao se preocupem, tempo é coisa que não vos falta, o título só chega às lojas no dia 15 de maio do próximo ano.

O trailer começa com uma visão bastante abrangente da história do jogo. Basicamente, os Avengers são responsabilizados por uma explosão catastrófica e forçados a seguir caminhos distintos, sendo substituídos pela organização duvidosa conhecida como AIM.

Rapidamente, a mais recente heroína jogável, Kamala Khan (Ms. Marvel), embarca numa missao na tentativa de expor uma conspiração anti-herói no AIM e assim voltar a reunir os Avengers. O HeliCarrier, que pode ser melhorado ao longo da história, serve como base para assumirem missões de campanha a solo ou co-op, personalizar o vosso herói com diferentes armaduras e roupas e melhorar as suas habilidades e equipamentos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Também existem diferenças na forma como as missões são controladas: As de herói, são missões de campanha apenas para um jogador, enquanto que as de zona de guerra podem ser feitas a solo ou online até quatro jogadores. Qualquer que seja a missão que lancem, o vosso progresso da personagem e história é transferido para os outros modos de jogo.

Os jogadores que decidam fazer pré-reserva do título terão a oportunidade de vir a jogar durante uma fase beta. Relembramos apenas que Marvel’s Avengers é lançado a 15 de maio de 2020 para  Playstation 4, Xbox One, Windows PC e Google Stadia.Banner Patreon Future Behind