EX09NscXYAACj39

Marvel’s Iron Man VR com nova data de lançamento

Depois de ter sido adiado, na mesma altura que The Last of Us Parte II também o foi, agora chegou a vez de Marvel’s Iron Man VR receber data de lançamento.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Foi através da rede social Twitter que a PlayStation, e o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo – Camouflaj – deram a boa notícia aos fãs. Marvel’s Iron Man VR chega assim às consolas da família PlayStation 4 no próximo dia 3 de julho.

Marvel’s Iron Man VR levará os jogadores até à vida de Tony Stark como Iron Man. A sinopse do jogo explica o que é que os jogadores podem esperar deste novo lançamento para os PSVR – “Depois de vários anos a lutar contra o crime, Tony é atacado por Ghost, um pirata informático e ativista que reutiliza armas antigas da Stark Industries para derrubar o império de Tony, atacando instalações Stark por todo o mundo.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O título tem ainda funcionalidades que permitem aos jogadores usar os comandos PlayStation Move para ativar os “jatos repulsores” da armadura de Iron Man e assim conseguir voar como se estivessem dentro de um dos filmes Marvel. Durante a aventura, para além de acesso a toda a tecnologia criada pela Stark Industries, os jogadores poderão ainda personalizar a armadura de Iron Man e melhorar, ainda mais, as suas capacidades.