Microsoft Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator faz 40 anos e a atualização é gratuita

Foi através do Xbox Wire, o blog ofical da Xbox, que a marca anunciou que a atualização referente ao 40º aniversário do simulador Microsoft Flight Simulator será lançada de forma gratuita para todos os membros do Xbox Game Pass e ainda para todos aqueles que possuam uma cópia do jogo para Xbox ou PC.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A atualização, que incluirá helicópteros e planadores, ficará disponível no dia 11 de novembro de 2022 e contará ainda com clássicos como “Wright Flyer de 1903, o Curtiss JN-4 Jenny de 1915, o belo Grumman G-21 A Goose, e o famoso Hughes H-4 Hercules, mais conhecido como o Spruce Goose“, explica a marca.

Lê a nossa análise a Microsoft Flight Simulator na Xbox

Para a lista de novo conteúdo entram ainda aeroportos e novas missões, tudo isto a chegar a todos os jogadores no mesmo dia. Para além disso a marca anunciou ainda que já se encontra disponível o “City Update 01, uma actualização gratuita que utiliza a fotogrametria para recriar quase perfeitamente cinco cidades da Alemanha no Microsoft Flight Simulator. Essas cidades são Hanôver, Dortmund, Dusseldorf, Bonn, e Colónia“.

patreon
O Future Behind em "Dark Mode"