EB27095D E47E 4A69 BE4E 1C54F2CBB79F

Monster Hunter World: Iceborne já tem data de lançamento

A Capcom tirou da cartola informações sobre a expansão de Monster Hunter World durante o livestream Spring Developer Update. As novas informações mostram o que podemos esperar do mundo gelado de Monster Hunter World: Iceborne.

Com a expansão aparece também uma região totalmente nova do mundo do jogo conhecida como Hoarfrost Reach. Os intrépidos terão que explorar a nova região desconhecida para a Comissão, lutando pela neve e pelo gelo da nova região,  que está a ser considerada a maior alguma vez criada para Monster Hunter World. Os jogadores irão lutar contra os elementos, e monstros, com temperaturas extremamente negativas que fazem diminuir a resistência do jogador. Mas não se preocupem que isso pode ser resolvido, para tal apenas têm que comber ou beber algo quente… Os ingredientes necessários para tal podem ser encontrados perto de Hot Springs espalhados pelo mundo.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Há todo um novo ecossistema na região para lidar, com muitas criaturas (grandes e pequenas) a preencher esta nova expansão. Para derrubá-las também houve ajustes no equipamento: Como o novo Slinger, que agora pode ser usado em conjunto com a arma principal ao contrário do jogo principal, onde tinhas que trocar entre eles. Foi também mencionada uma Clutch Claw, uma forma de tentar agarrar e encurralar monstros a fim de tentar guiá-los pelo mapa para encorajar encontros e interacções com outros monstros que marcaram o jogo principal.

É claro que as atracções principais da expansão serão os bichos maiores. Como são o caso de Velkhana, um elder dragon “com a capacidade de congelar tudo”, e de Banbaro, o Beotodus. Finalmente, a expansão também verá mudanças no jogo principal, à medida que o ecossistema da nova região se infiltra no mundo maior do Monster Hunter World.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Monster Hunter World: Iceborne requer o jogo base para jogar, confirmou a Capcom. No entanto será também lançada uma Master Edition, tanto digital como em versão física, que incluirá o add-on e o jogo principal. As pré-encomendas de ambas as edições também terão acesso a um Conjunto Armoured Yukumo Layered.

A pré-venda para a expansão já está disponível nas respectivas lojas digitais da PlayStation e da Xbox One, com a versão para Windows PC a chegar durante “este inverno” mas ainda sem data definida. Monster Hunter World: Iceborne será lançado para Xbox One e PlayStation 4 no dia 6 de setembro.