logo iceborne l

Monster Hunter World: Iceborne revela novos monstros e novidades

Está na hora de mostrar novas informações sobre Monster Hunter World: Iceborne. Foi revelado um novo trailer para a próxima expansão que revela um dos novos monstros:  Glavenus, uma besta que retorna de Monster Hunter Generations e um orgulhoso proprietário da cauda mais temível em toda a franquia de Monster Hunter. O trailer mostra também o novo Hub que conta com uma aparência especialmente aconchegante e apresenta monstros com novas subespécies.

O que são subespécies de monstros?  Bem, no novo trailer podemos ver duas destas subespécies: Ebony Odogaron e Fulgur Anjanath. Aqueles que jogaram World provavelmente já conhecem Odogaron e Anjanath do jogo base… Mas estas são variações da espécie. Estes são mais poderosos que os originais exibindo novos ataques e diferentes pontos fortes e fracos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Tudo isto mostra que podemos esperar mais emoção em Monster Hunter World: Iceborne, mesmo para caçadores veteranos. No fim do vídeo percebemos que também podemos esperar o retorno de um dos mais cobiçados e temidos monstros da franquia,  o “Rei da Gosma”, Brachydios.

Relembramos que Monster Hunter World: Iceborne chega às lojas a 6 de setembro de 2019 para Playstation 4 e Xbox One, sendo que a versão para Windows PC virá mais tarde.