Need for Speed Unbound

Need for Speed Unbound acelera com A$AP Rocky e 143 carros

A nova iteração do franchisado da Criterion Games e da EA já tem trailer. Com um estilo diferente dos anteriores, onde se observa o contraste das personagens em cel-shading com o ultra-realismo dos carros e cenários, Need for Speed Unbound parece contar com uma personalidade muito própria.

Animado por A$SAP Rocky, o rapper americano, o jogo trará corridas animadas contra o tempo, fugas dramáticas de agentes de autoridade e qualificações semanais para atingir The Grand, o desafio da fictícia Lakeshore, onde toda a ação decorre.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Não poderia deixar de faltar o lado da personalização dos bólides, que tanto agrada aos fãs. Também já conhecida é a lista de carros para Need for Speed Unbound, uma lista onde aparecem marcas e modelos bem conhecidas como a Porsche, a Nissan, a Subaru, a Ford a BMW e até a McLaren.

Podem ficar a conhecer todos os carros do novo NFS nesta lista criada pela EA no site oficial do jogo. Need for Speed Unbound chega à PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC a 2 de dezembro.